

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta segunda-feira (14), mandado de prisão temporária contra um comerciante de 35 anos, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras. De acordo com a polícia, ele é suspeito de envolvimento na morte de Daniel Lima Rebouças, de 46 anos, ocorrida no dia 29 de maio deste ano, na BA-156, zona rural de Oliveira dos Brejinhos.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a investigação, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão de trânsito. O autor teria descido de um caminhão e efetuado aproximadamente seis tiros. Mesmo ferido, Daniel chegou a ser socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu.
Durante as buscas no povoado de Ouriçangas, zona rural de Angical, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, compatível com a utilizada no crime e duas espingardas de pressão. Já no endereço de Barreiras, foram localizadas uma espingarda calibre 12 de cano duplo, um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380, outra espingarda de pressão, duas lunetas, além de 26 munições intactas calibre .38, nove deflagradas, 10 munições intactas calibre .40, 32 de calibre .380 e 259 de calibre .12.
A ação foi realizada por equipes das Delegacias Territoriais de Oliveira dos Brejinhos e Ibotirama, vinculadas à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), com cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão.
O suspeito segue custodiado à disposição da Justiça. Diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado