Foto: Reprodução/ Preto no Branco
A Polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-companheira na madrugada desta segunda-feira (11) na Vila Tiradentes, em Juazeiro, na Bahia, a princípio por não aceitar o fim do relacionamento. Publicações do norte do estado apontam o autor como o bombeiro militar Emersom de Souza Oliveira, de 32 anos, com quem a vítima teve um relacionamento conturbado, antes do feminicídio.
A comerciante Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, havia acabado de chegar em casa quando ocorreu o homicídio. Ela era proprietária de uma empresa de decorações de eventos e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado. O ex-companheiro estava aguardando a ex no interior da residência, mas não há informações como ele acessou a casa. Publicações locais apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.
Antes, mas após matar Quemoly, ele se dirigiu à sua residência no Bairro Jardim Flórida, onde policiais efetuaram a prisão em flagrante por feminicídio. Emersom é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro, e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e seguia durante a manhã na companhia dos advogados, à disposição da Justiça.
A vítima deixa dois filhos ainda pequenos.
Polícia Federal afastou o prefeito de Riacho de Santana, Dr. João Vítor (PSD), e prendeu…
Onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico Ba-Vi; EC Bahia e EC Vitória entram…
Operação Primus da Polícia Civil prende sete suspeitos e mira esquema de combustíveis na Bahia
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
This website uses cookies.