Foto: Reprodução/ Preto no Branco
A Polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-companheira na madrugada desta segunda-feira (11) na Vila Tiradentes, em Juazeiro, na Bahia, a princípio por não aceitar o fim do relacionamento. Publicações do norte do estado apontam o autor como o bombeiro militar Emersom de Souza Oliveira, de 32 anos, com quem a vítima teve um relacionamento conturbado, antes do feminicídio.
A comerciante Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, havia acabado de chegar em casa quando ocorreu o homicídio. Ela era proprietária de uma empresa de decorações de eventos e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado. O ex-companheiro estava aguardando a ex no interior da residência, mas não há informações como ele acessou a casa. Publicações locais apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.
Antes, mas após matar Quemoly, ele se dirigiu à sua residência no Bairro Jardim Flórida, onde policiais efetuaram a prisão em flagrante por feminicídio. Emersom é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro, e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e seguia durante a manhã na companhia dos advogados, à disposição da Justiça.
A vítima deixa dois filhos ainda pequenos.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.