Suspeito de matar ex-companheira é preso na Bahia

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) em Juazeiro, na região norte.

Bombeiro mata esposa, Feminicídio, Bombeiro, Vila Tiradentes, Juazeiro, Bahia
Foto: Reprodução/ Preto no Branco

A Polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-companheira na madrugada desta segunda-feira (11) na Vila Tiradentes, em Juazeiro, na Bahia, a princípio por não aceitar o fim do relacionamento. Publicações do norte do estado apontam o autor como o bombeiro militar Emersom de Souza Oliveira, de 32 anos, com quem a vítima teve um relacionamento conturbado, antes do feminicídio.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A comerciante Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, havia acabado de chegar em casa quando ocorreu o homicídio. Ela era proprietária de uma empresa de decorações de eventos e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado. O ex-companheiro estava aguardando a ex no interior da residência, mas não há informações como ele acessou a casa. Publicações locais apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.

Antes, mas após matar Quemoly, ele se dirigiu à sua residência no Bairro Jardim Flórida, onde policiais efetuaram a prisão em flagrante por feminicídio. Emersom é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro, e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e seguia durante a manhã na companhia dos advogados, à disposição da Justiça.

A vítima deixa dois filhos ainda pequenos.

Polícia prende suspeito de matar ex-esposa na vila Tiradentes em Juazeiro na Bahia – Foto: g1
Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários