Suspeito de estupro e assalto morre em confronto na Bahia

 Suspeito de estupro e assalto morre em confronto na Bahia

Homem chegou a ser socorrido mas não resistiu – Foto: g1

Um homem suspeito de assaltar e por estupro contra uma mulher em um matagal morreu após confronto com policiais militares, na quinta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima segue internada.

Violência ocorreu durante assalto

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (17), quando a mulher seguia para o trabalho. O suspeito, identificado como Maicon Pereira da Silva, abordou a vítima e exigiu que ela descesse da bicicleta, entregasse o celular e entrasse em uma área de mata.

Durante o estupro, a mulher tentou resistir, mas foi ameaçada de morte e agredida fisicamente. Após o crime, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde permanece internada. Não há informações sobre seu estado de saúde dela.

Prisão e confronto com a polícia

Na quinta-feira, guardas municipais conduziram o homem à delegacia, mas acabou liberado, pois já havia passado o período de flagrante. Horas depois, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) solicitou sua prisão temporária, pedido acatado pela Justiça. As informações são do g1.

Enquanto aguardava a execução do mandado, policiais militares receberam denúncias de que ele praticava novos assaltos na cidade. Durante a abordagem, houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado. Socorrido para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, não resistiu. Contudo, não há informações sobre o velório ou sepultamento dele.

A Polícia Civil investiga o caso e segue acompanhando a recuperação da vítima.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

    Postagens relacionadas:

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Se inscrever
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    Mais antigas
    O mais novo Mais Votados
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários
    0
    Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x