Suspeitos de tráfico e assaltos são mortos em confronto com PMs em Luis Eduardo

os dois homem eram de Barreiras na Bahia

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos morreram no fim da tarde de sexta-feira (6), após confronto com a policiais militares em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Uma equipe da Rondesp Oeste realizava patrulhamento tático no bairro e identificou um indivíduo armado na calçada. O homem correu para o interior de uma casa ao ver a guarnição. Segundo o G1, o caso aconteceu no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Pm repassadas ao G1, os policiais seguiram o suspeito e foram recebidos a tiros por ele e por outro homem que já estava no imóvel.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram baleados durante o tiroteio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, os suspeitos, identificados como Jaderson da Silva de Oliveira, de 28 anos, e Leandro Souza Silva, de 30 anos, naturais de Barreiras já estavam mortos.

Com eles, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 16 papelotes de substância aparentando ser cocaína, 11 papelotes de substância aparentando ser maconha, 22 pedras de substância aparentando ser crack,-cinco comprimidos de cor branca e dois revólveres calibre .32.

Os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal- IML da cidade de Barreiras.

About Darlan Alves Lustosa 8306 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários