Tentativa de homicídio leva mulher à prisão em Santa Rita de Cássia

Vítima foi atingida no pescoço por garrafa de vidro. Policias da 86ª CIPM agiram e mulher foi presa.

Tentativa de homicídio, Santa Rita de Cássia, prisão, mulher presa, perfuração por arma branca
Imagem Ilustrativa: 86ª CIPM/Santa Rita de Cássia

Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu uma mulher de 36 anos, acusada de tentativa de homicídio contra seu próprio companheiro em Santa Rita de Cássia, na Bahia.

Conforme o comandante da unidade, tenente Felipe Franco Martins, os policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia, após a vítima de 37 anos, chegar com ferimentos na região do pescoço. (Veja imagem abaixo.)

“Chegamos na emergência do centro de saúde e a vítima contou que a sua companheira teria deflagrado os golpes com o casco de vidro, durante uma discussão”, disse o tenente.

 Os dois, faziam uso de bebida alcoólica, após comprarem uma caixa de cerveja. O homem recebeu alta no mesmo dia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De imediato, a equipe empreendeu diligências e encontrou a suspeita na Rua Siqueira Campos, a qual não ofereceu resistência. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Barreiras, na mesma região, para adoção dos procedimentos relativos ao crime de tentativa de homicídio. 

Conforme o titular da Delegacia Territorial (DT) de Santa Rita de Cássia, delegado Leonardo Mendes, ela foi autuada por tentativa de homicídio.

“A autora da tentativa de homicídio segue custodiada na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras aguardando decisão judicial”, disse o delegado.

LEIA TAMBÉM:

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Rita de Cássia, na Bahia | Reprodução

Texto atualizado às 18h13 para acrescentar as falas do tenente e do delegado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários