Trabalhador tem cabeça decapitada em hospital no Ceará

Suspeito já trabalhou na unidade hospital gerida pela Prefeitura de Fortaleza.

Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, após ataque
Ex-funcionário acessa Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza e mata trabalhador - Foto: Redes sociais

Um trabalhador foi morto a tiros e em seguida teve a cabeça decapitada dentro do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), unidade hospitalar em que trabalhava em Fortaleza, Ceará. O crime brutal ocorreu na manhã desta terça-feira (23) e choca também pela banalidade.

A mídia local aponta que o corpo dele ficou caído no refeitório. Outra pessoa também ficou ferida no ataque, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O suspeito pelos crimes, já identificado, permanecia foragido até a metade da tarde.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, a companheira do suspeito trabalha no hospital. O delegado aponta uma crise de ciúmes dele para cometimento do crime. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, explicou ao g1.

Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado, onde também se observa uma faca próxima ao corpo.

Imagem mostra corpo caído dentro de unidade de saúde de Fortaleza – Reprodução

Conforme o secretário, o suspeito do crime já trabalhou no hospital, com demissão anotada há mais de um ano. Ele teria conseguido acesso à unidade de saúde por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

O IJF é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras. A prefeitura de Fortaleza que gere o Instituto Doutor José Frota emitiu nota. O governo cearense repudiou com veemência a barbaridade, enquanto a Secretaria da Segurança Pública disse também em nota que faz buscas pelo suspeito.

Imagem mostra lateral do Instituto Doutor José Frota em Fortaleza, capital do Ceará, onde funcionário teve cabeça decapitada
Acusado de matar a tiros funcionário e decapitar cabeça já trabalhou no Hospital IJF, em Fortaleza. — Foto: Marcos Moura/ Prefeitura de Fortaleza
Sobre Redação 6416 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários