Dois trabalhadores morreram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2) em um grave acidente na BR-135 no município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Kássio Fernandes Dias, de 24 anos, morreu no local do acidente.
A segunda vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
LEIA TAMBÉM:
- Governo da Bahia anuncia reajuste na conta de água
- Lula dá posse a Rui, Margareth e outros 35 ministros
- Ano termina com 12 mortes no trânsito em Formosa do Rio Preto
- Salário mínimo de R$ 1.320 começa a valer a partir do dia 1º
Informações iniciais é que os dois motociclistas seguiam para o trabalho próximo ao povoado de Entroncamento. O acidente do tipo colisão frontal foi registrado a cerca de 2 km do Centro da cidade, quando o motorista do carro tentou uma ultrapassagem e colheu a motocicleta com os dois ocupantes, informou o Blog do Braga.
De acordo com a publicação, o motorista que não teve ferimentos, chegou a sair da pista do sentido contrário para tentar evitar a colisão, mas sem sucesso.
A Polícia Militar foi encaminhada ao local para controlar o trânsito, que ficou interrompido nos dois sentidos, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O Departamento de Polícia Técnica – DPT em Barreiras foi acionado para início de perícia. A pista foi liberada horas depois.
Kássio Fernandes Dias era casado e não deixa filhos.