Tragédia: Filha é acusada de matar a mãe em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia

Uma tragédia foi registrada na cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia na tarde desta quinta-feira (17). Uma filha de 19 anos, matou a própria mãe, no bairro Morada Nova, logo após as 16h30. A Polícia Civil chegou ao local e prendeu a acusada de nome Kailane, conduzindo-a para Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade.

As primeiras informações é que houve uma discussão entre filha e mãe. A mulher foi morta por um golpe de faca, na altura do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado mas os profissionais já encontraram a vítima sem os sinais vitais.

A vítima foi identificada como Lídia Carvalho do Nascimento, de 36 anos. A Polícia Militar também foi acionada e guarda o local do crime para que seja periciado pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica até que o corpo seja removido para o IML – Instituto Médico Legal – em Barreiras, cidade que fica a mais de 150 km.

LEIA TAMBÉM:

Lídia Carvalho do Nascimento tinha 36 anos – Foto: Reprodução

Comentários (5)
Adicionar Comentário
  • Maria geralda

    Oh meu Deus sem acreditar que ela se foi meu Deus

  • Thais Pugas Alves

    Em que mundo estamos vivendo……

  • Adriele carvalho dos Santos

    Crureldade prima q sua filha fez q a justiça seja feita

    • NAZIR DA CONCEIÇÃO VANDERLEI DO NASCIMENTO

      Que Deus dê conforto a essa FAMÍLIA. MUITO triste onde vamos pára com tantas violência. As pessoas não tem mais amor ao próximo.

  • Aline

    Misericórdia Senhor. Que triste