Prefeitura de Formosa do Rio Preto oferecerá espaço para população assistir jogos da Seleção

Brasil joga contra a Sérvia, quinta-feira (24), às 16h.

Já começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar, a partir deste domingo (20). Por causa do forte calor no país, a competição pela primeira vez não vai acontecer em julho e, sim, entre os meses de novembro e dezembro.

O Brasil estreia na Copa contra a Sérvia, quinta-feira (24), em jogo no Lusail Stadium, às 16h. Na segunda-feira (28), o Brasil enfrenta a Suíça. No dia 2 de dezembro (sexta-feira), a Seleção Brasileira encerra a participação na fase de grupos diante de Camarões.

O Governo da Bahia, já decretou jornada reduzida para servidores públicos durante os jogos da seleção. De acordo com a medida assinada pelo governador Rui Costa, nos dias em que os jogos do Brasil se iniciarem às 13h, o expediente será das 8h às 12h. Já nos dias em que as partidas sejam iniciadas às 16h, o expediente será das 8h às 15

Em Formosa do Rio Preto, a prefeitura ainda não publicou nenhuma decreto mas já informou que oferecerá um espaço na Praça da Cesta do Povo, com telão e cadeiras para a população assistir aos jogos da Seleção Brasileira.

Proporcionaremos um ambiente seguro e alegre, onde as famílias possam estar presentes e torcer pela Seleção, além de colaborar na geração de renda para comunidade (sic), pois, o espaço será aberto aos ambulantes ”, destaca a Chefe de Gabinete, Priscila Araújo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários