

A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da TV Globo, ao ponto de forçar uma reunião emergencial com o diretor geral da emissora, Amauri Soares. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, que revelou que as gravações da novela “Vale Tudo” foram suspensas na tarde desta quinta-feira (17), tamanha a tensão entre os protagonistas.
Clima pesado e gravações paralisadas
Segundo a jornalista, 15 cenas estavam programadas entre os atores durante o período das 13h às 21h — a maioria delas apenas com os dois em cena. E não era pouca coisa: tinha beijo, tapa, transa e embate entre vilões. No entanto, o clima tenso impediu qualquer avanço. Bella Campos chegou, inclusive, a chorar, segundo relatos de bastidores.
A direção da novela teria pressionado a atriz para que apaziguasse a situação, até mesmo com um possível pronunciamento a favor do colega. Como resultado, Bella e Cauã foram levados a uma reunião reservada com o chefão da Globo.
Rejeição, queixa formal e silêncio total
E a história vai além! De acordo com a Revista Veja, Bella Campos formalizou uma queixa contra Cauã Reymond, alegando comportamento machista, debochado, agressivo e displicente. A denúncia foi feita tanto para a direção da novela quanto ao setor de compliance da emissora.
Desde então, os dois estariam sem se falar, o que torna impossível a continuidade das gravações da novela das 21h, escrita por Manuela Dias, e cujo remake já vem dando o que falar antes mesmo da estreia.
Mas como essa treta entre Bella Campos e Cauã Reymond começou?
Tudo teria começado ainda na fase de preparação da novela. Cauã, ao que tudo indica, teria feito comentários críticos sobre a interpretação de Bella Campos. Ao descobrir as falas do ator, a atriz foi tirar satisfação pessoalmente, o que culminou em uma troca de farpas direta nos Estúdios Globo.
Por outro lado, Cauã nega ter feito qualquer crítica à colega.
LEIA TAMBÉM:
Ex-esposas de Cauã Reymond reagem após polêmica em Vale Tudo
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado