

Um turista foi morto em tentativa de assalto em Porto Seguro, na Bahia, durante a madrugada desta segunda-feira (7). Ele foi atingido por um disparo na cabeça na BA-367, enquanto levava a família de Eunápolis para Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu próximo ao distrito de Pindorama, quando foram surpreendidos por uma caminhonete atravessada na pista.
De acordo com a Polícia Civil, no carro estavam duas mulheres, duas crianças, um policial civil de São Paulo e um jovem de 22 anos. Ao perceber um grupo armado na rodovia, o motorista pensou inicialmente se tratar de policiais em operação. No entanto, Robert Pereira da Silva, desconfiou da situação e deu marcha à ré, o que resultou em troca de tiros entre os suspeitos e o policial civil.
De acordo com o g1, ele foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu. Uma segunda pessoa atingida de raspão, recebeu atendimento e passa bem. As demais pessoas no carro não se feriram.
Suspeitos procurados
Após os disparos, o grupo armado fugiu em direção a Porto Seguro pela BR-367. Até o momento, não há informação sobre prisão. A polícia investiga o caso e realiza buscas na região.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado