(Divulgação)
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), lançou ontem, (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”. A ação reúne as boas lembranças da capital baiana, com uma mensagem de esperança de um encontro em breve.
Segundo Pablo Barrozo, titular da pasta da Secult, o objetivo é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da @secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @visitsalvadordabahia e salvadordabahia.com.
“Uma saudade chamada Salvador” é uma das ações do planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazo para retomada do turismo para soteropolitanos e turistas.
“A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”,
ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo.
Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.
Esta campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais. Playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site salvadordabahia.com fazem conexão com a campanha e dão dicas das experiências que as pessoas podem planejar para viver na cidade em breve.
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
Cerrado Summit começou na terça-feira (15) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, com um…
O jornalista e narrador Rainan Peralva na TV Bahia é a novidade que movimenta os…
This website uses cookies.