‘Uma saudade chamada Salvador’: campanha é lançada com as boas lembranças da Capital da Bahia

Proposta da Secretaria de Cultura de Salvador é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas

(Divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), lançou ontem, (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”. A ação reúne as boas lembranças da capital baiana, com uma mensagem de esperança de um encontro em breve.

Segundo Pablo Barrozo, titular da pasta da Secult, o objetivo é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da @secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @visitsalvadordabahia e salvadordabahia.com.

“Uma saudade chamada Salvador” é uma das ações do planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazo para retomada do turismo para soteropolitanos e turistas.

“A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”,

ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo.

Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.

Esta campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais. Playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site salvadordabahia.com fazem conexão com a campanha e dão dicas das experiências que as pessoas podem planejar para viver na cidade em breve.

Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários