
Após receber uma goleada do Flamengo por 8 x 0 o que fez o cair imediatamente o técnico Fábio Carille, o Vitória buscou reforço no comando técnico e fez proposta a Vagner Mancini. O treinador, porém, decidiu permanecer no Goiás, líder da Série B. As informações são do portal Globo Esporte.
Contudo, o site Bahia Notícias apontou que o presidente do Vitória, o advogado Fábio Mota, negou que tenha procurado o treinador.
Um dos primeiros nomes ventilados foi o de Ramón Díaz, ex-Vasco e Corinthians, conforme apontou o repórter Rodrigo Fernandes do site baiano bahia.ba. O argentino chegou a ser colocado como favorito, mas a pedida salarial elevada é vista como obstáculo pela diretoria, que mantém outras alternativas em análise.
Já em coletiva nesta terça-feira, Mancini explicou a decisão junto do diretor de futebol Lucas Andrino e do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Rogério Pinheiro:
“Recebi o convite por conta da ligação que tenho com o Vitória, mas minha decisão foi baseada no que estamos construindo no Goiás. Temos grande chance de acesso e seguiremos focados nisso”, apostou, segundo o GE.
Mancini está em sua segunda passagem pelo Verdão e assumiu o clube com a missão de levar o time de volta à Série A. Ainda de acordo com o GE, até o momento, o Goiás lidera a competição com 44 pontos, após vitória sobre o América-MG.
O contrato do técnico inclui cláusula de renovação automática em caso de acesso, reforçando seu compromisso com o clube. Com a recusa, o Vitória ficará temporariamente sob comando de Rodrigo Chagas, técnico do sub-20.
O próximo desafio do Leão será contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado