Vereador de Formosa do Rio Preto chama ex-presidente da Câmara de “assaltante”

Antônio Martins afirmou na Câmara que dívida no TCM foi deixada por gestão anterior e já foi quitada com recursos próprios.

Vereador Antonio do Martins, o popular Antônio do Bode, de Formosa do Rio Preto chama ex-presidente da Câmara de assaltante
Vereador de Formosa do Rio Preto chama ex-presidente da Câmara de Vereadores de "assaltante" - Foto: Reprodução

O vereador Antônio Martins, de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, usou a tribuna da Câmara na sessão da semana passada, terça-feira (11) para denunciar que seu nome consta indevidamente como devedor no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mesmo após a quitação da dívida.

Durante o pronunciamento, Martins, que integra a base governista e tem longa trajetória no Legislativo local, afirmou que a pendência é resultado de repasses não realizados por uma presidência anterior da Casa Legislativa. Segundo ele, a gestão da Casa Legislativa na “era” Pedro Guedes, ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, arrecadou valores dos vereadores e não os destinou corretamente. “Fomos assaltados por uma gestão passada desta Casa… Digo isso e não tenho medo de dizer. Por que qualquer gestor, e que tá aqui na frente desta Casa, como Hermínio ta aqui… E que arrecada imposto de nós e não repassa se chama assaltante”, declarou em plenário.

Nós temos que rezar pra livrar desse de pessoa que assalta o que não é dele,

declarou

Parlamentar diz ter quitado dívida com recursos próprios

O vereador revelou ter desembolsado quase R$ 12 mil para regularizar sua situação junto ao TCM. Ele disse não aceitar ter o nome envolvido em inadimplência por erro de terceiros. “Todos vocês sabem quem sou eu. Nunca deixei meu nome ir de águas abaixo”, afirmou. Em tom crítico, Martins evitou citar nomes, mas deixou claro que o episódio gerou prejuízo pessoal e político.

“Não quero falar o nome, porque não me interessa. Mas só eu dizer isso, já sabem como foi que aconteceu”, completou.

A fala do vereador escancara a desunião do grupo político e a falta de liderança de Neo, que passa uma temporada no sul do país, apesar do caos instalado no município.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
IRONIA DEIXA QUIETO

Acho que esse jornalista está doente. O vereador fala de um assunto totalmente ligado a câmara de vereadores, ligado a tempo passado, ligando os pontos dos responsáveis, que fazem parte do Parlamento, mas o redator tem que levar o nome do gestor. Precisa procurar um tratamento com um psiquiatra urgente. Já vi casos de pessoas que por perderem a eleição, e juntamente com seu candidato, ter problema psiquiátricos graves. Não dá pra ler uma notícia aqui. Se uma pessoa cair, é culpa de Neo. Se chover demais é culpa de Neo. Se não chover é culpa de Neo. Seja profissional… Leia mais »

Ll9

O nome do gestor só serve pra aparecer nas coisas boas, né? Na hora da cobrança, se fazem de cegos. Quem tá
precisando de tratamento é você.

IRONIA DEIXA QUIETO

Olha a outra. Psiquiatra daí deve ganhar dinheiro esses 4 anos.

Ll9

Baba ovo que só sabe passar pano.