Imagem: Reprodução: Achei Sudoeste
Dois vereadores de Matina, na Bahia, quase foram as vias de fato durante sessão na noite de segunda-feira (27) na Câmara de Vereadores do município. O caso ocorreu após o vereador Jansen Fonseca (PP) chamar de “covarde” o presidente da Casa, Ademilto de Oliveira Ferreira, o Dega (PL).
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo o Achei Sudoeste, foi preciso a intervenção de outros vereadores para evitar uma luta corporal entre os dois edis, que supostamente representam interesse do povo matinense. O incidente teve início quando o vereador Janser Fonseca solicitou uma fala. “Eu fui citado, seu presidente, e o regimento da Casa me dá o direito de resposta”, disse.
Por sua vez, Dega informou que Janser só falaria na próxima sessão legislativa, o que causou o rebuliço. “Você é um covarde, rapaz”, disparou contra o presidente da Câmara. Mesmo contido pelos colegas, os vereadores ainda trocaram farpas. “Você não é homem nada”, esbravejou Janser contra Dega.
Matina é um pequeno município de pouco mais de 10 mil habitantes, entre Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado e Guanambi, no Sudoeste baiano. Conforme o IBGE, a proporção de pessoas ocupadas em relação à população total era de 5.50%. Na comparação com os outros municípios do estado, ocupava as posições 264 de um total de 417.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.