Vice-prefeito morre durante comício na Bahia

Na eleição deste ano, Marcelo Sales (PT) concorria ao cargo de vereador de Paripiranga

vice-prefeito de Paripiranga, Paripiranga, PT, Partido dos Trabalhadores, Bahia, Eleição 2024
Vice-prefeito de cidade da Bahia morre após sofrer infarto durante comício político — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vice-prefeito do município de Paripiranga, Marcelo Sales (PT), morreu após sofrer um infarto durante um comício do candidato a prefeito do município Talisson Santa Rosa (PSD), no povoado Lagoa Preta, na zona rural do município baiano, na noite de domingo (8). Ele tinha 59 anos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o g1, citando como fonte familiares, Marcelo Sales chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Marcelo, que estava encerrando seu ciclo de oito anos como vice-prefeito e concorria a uma vaga na Câmara Municipal este. Ele também se elegeu vereador em 2008 e 2012.

Nas redes sociais, o prefeito do município, Justino Neto (PSD), lamentou a morte de Marcelo Sales, a quem ele chamou de amigo.

“Foram oito anos de caminhada lado a lado, unidos pela força e pelo apoio mútuo. Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida”.

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) também lamentou a morte do vice-prefeito de Paripiranga. “Ainda é difícil acreditar que você não está mais entre nós, mas peço ao bom Deus que te conceda o descanso eterno”.

Também em nota, o Partido dos Trabalhadores disse que o “petista teve um papel de grande destaque com o seu trabalho como vice-prefeito de Paripiranga, de 2016 a 2024“.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários