Reprodução
Uma unidade da rede de supermercados Atakadão em Vitória da Conquista no sudoeste baiano, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Conveima 2. O incêndio foi registrado por fotos e vídeos por pessoas que passavam pelo local e filmaram com celulares.
Em um dos vídeos é possível ver o fogo muito alto e muita fumaça no ar. Segundo o G1, outras imagens mostraram funcionários e clientes correndo para sair do local em chamas.
Em outro registro de um perfil no Twitter é possível ver as chamas dentro do supermercado. As imagens mostram funcionários com o uniforme laranja, característico da rede, correndo para se salvarem da fumaça e do fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros em Vitória da Conquista, não há vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida. De acordo com o órgão, três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar foram enviadas ao local para combater as chamas.
Segundo os funcionários, após as chamas atingiram o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias, e materiais inflamáveis, elas se espalharam rapidamente por toda a estrutura do local.
Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está “acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação”.
Por causa das grandes proporções do incêndio, um engarrafamento se formou na BR-116, que fica em frente ao supermercado. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no trecho, para garantir o isolamento do local.
Com G1
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
This website uses cookies.