Vídeo: Atacadão é atingido por incêndio de grandes proporções no Sudoeste da Bahia

Reprodução

Uma unidade da rede de supermercados Atakadão em Vitória da Conquista no sudoeste baiano, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Conveima 2. O incêndio foi registrado por fotos e vídeos por pessoas que passavam pelo local e filmaram com celulares.

Em um dos vídeos é possível ver o fogo muito alto e muita fumaça no ar. Segundo o G1, outras imagens mostraram funcionários e clientes correndo para sair do local em chamas.

Em outro registro de um perfil no Twitter é possível ver as chamas dentro do supermercado. As imagens mostram funcionários com o uniforme laranja, característico da rede, correndo para se salvarem da fumaça e do fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros em Vitória da Conquista, não há vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida. De acordo com o órgão, três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar foram enviadas ao local para combater as chamas.

Segundo os funcionários, após as chamas atingiram o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias, e materiais inflamáveis, elas se espalharam rapidamente por toda a estrutura do local.

Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está “acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação”.

Por causa das grandes proporções do incêndio, um engarrafamento se formou na BR-116, que fica em frente ao supermercado. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no trecho, para garantir o isolamento do local.

Internautas relatam que fogo pode ser visto de vários pontos da cidade – (crédito: @Pretakel2/Twitter/Reprodução)

Com G1

Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários