Um caminhão baú, pegou fogo por volta das 22h00 deste domingo (6) em um trecho da BR-135 depois da entrada da cidade de Riachão das Neves, sentido Barreiras.
Não há informações o que poderia ter causado o incêndio que destruiu parte do veículo. Ninguém ficou ferido. Segundo informações, moradores foram autorizados a pegar a carga de frango.
Essa matéria foi modificada às 19:51. Ao contrário do que foi dito, não foi uma carreta e sim caminhão baú.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem foi preso na cidade de Riachão das Neves, acusado de tráfico de entorpecentes, nesta madruga, (1º). A equipe da Rondesp Oeste fazia patrulhamento de rotina na Rua Santana, quando abordou
Uma caminhonete FIAT/Strada Working, com ocorrência de roubo registrada há quase 7 anos, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (28), na zona rual de Riachão das Neves, na Região Oeste da Bahia.
Quatro pessoas ficaram feridas, após um acidente no final da tarde de terça-feira, (2) na BR 135 em trecho do povoado Barra do Riacho no município de Riachão das Neves. Cinco pessoas estavam a bordo