Vídeo em que embaixador da Coreia do Sul canta Evidências, viraliza

A música é da dupla Chitãozinho e Xororó. Em Formosa do Rio Preto há uma comunidade sul-coreana

Embaixador da Coreia canta 'Evidências' de Chitãozinho e Xoxoró, em evento da embaixada, em Brasília — Foto: Elianne Loin/Abrajinte

O embaixador da Coreia do Sul no Brasil Lim Ki-mo soltou a voz, cantando a música Evidências da dupla Chitaõzinho e Xororó e viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na noite desta segunda-feira (25), em um jantar da embaixada com 35 jornalistas, em Brasília.

De acordo com o G1 no Distrito Federal, o evento foi bem informal e o embaixador avisou aos convidados que haveria uma banda e que ele mesmo ia cantar algumas músicas.

Antes do evento, a embaixada distribuiu um comunicado que dizia: “Para a sua informação, minhas músicas são: ‘Pense em mim’, Leonardo, ‘Deus me livre’, Raça Negra, ‘Vida vazia’, Bruno e Marrone. Em caso de ‘mais um’, ‘Evidências’, ‘Garçom'” (tradução livre).

O evento foi organizado pela Associação de Jornalistas da Área Internacional e Diplomática – Abrajinter e a Embaixada da Coreia do Sul. Durante o jantar, diplomatas apresentaram a cultura e economia do país.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários