Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que um homem é executado na madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Barreiras, na Bahia. O g1 e a mídia local apontam que ele trabalhava como motorista de aplicativo.
O episódio violento ocorreu na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, por volta das 4h30 e jornais identificaram a vítima como Davi Tuathan Peres Menezes, de 27 anos.
LEIA TAMBÉM:
- Chuvas devem continuar no Oeste da Bahia; veja previsão
- Acusado de integrar rede de abuso sexual infantil é preso no Oeste da Bahia
- Micro e MEI podem regularizar dívidas com Simples até esta quinta
Segundo o G1, apontando informações da Polícia Civil, a vítima foi morta por três homens, que chegaram ao local em um carro. As imagens mostram que dois dos suspeitos desceram do veículo, encapuzados e atiraram em Davi Tuathan.
A vítima estava acompanhada de outros dois homens em uma calçada, que, assustados, conseguiram fugir. A Polícia Civil de Barreiras detalhou ao g1, que os suspeitos estavam com um revólver e uma metralhadora e fugiram após a execução. Após deixaram o local, outro homem sai de um veículo que estava estacionado e entra, ao que parece, uma casa em frente onde o crime ocorreu.
As investigações iniciais apontam que o crime aconteceu logo após o motorista por aplicativo deixar um homem no estabelecimento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Acionado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de Davi para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre velório ou sepultamento.
Homem executado a tiros em Barreiras – Bahia
— Portal do Cerrado (@portaldocerrado) October 31, 2024
Vídeo editado por conter cenas de violênciahttps://t.co/qkLI4LMvHM pic.twitter.com/ShBV3YTz53
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o crime. Também não informações sobre prisão.
Leia mais notícias em Portal do Cerrado