Reprodução: Redes sociais
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram uma confusão entre um homem e uma mulher durante a noite desta quarta-feira (16) em uma bar na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. Os vídeos evidenciam a agressão do homem contra a mulher, como puxões de cabelo, chute e um safanão. Algumas pessoas que estão no local tentam afastar o homem que é policial militar lotado da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, que soltou uma nota de esclarecimento, e disse que “qualquer conduta ilegal é condenada e devidamente apurada com responsabilidade” e lamenta qualquer ato de violência contra a mulher. (veja abaixo)
O vídeo mostra que o homem segura a mulher pelos cabelos e a puxa com violência. Há uma tentativa de separação por partes das pessoas presentes, no entanto o homem continua a segurá-la e a puxa novamente com violência.
Em um determinado momento de outro vídeo, o homem mostra o rosto a mulher e diz ao que parece ter uma marca e fala: o que vc fez aqui, oh!. Novamente o homem parte para cima de mulher e ao que indica, diz que discutiu com outra mulher.
A mulher agredida seria ouvida às 15h desta quarta-feira (16).
Em 8 de março, dia que se comemora o dia internacional da mulher, a prefeitura de Formosa do Rio Preto inaugurou na sede da Polícia Civil, uma sala dedicada ao acolhimento de mulheres vítima de violência.
VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA 86ª CIPM
Veja vídeos postados que circularam na rede social nesta quarta-feira (16).
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.