Vídeos mostram violência de homem contra mulher em Formosa do Rio Preto

Acusado é policial militar lotado em Formosa do Rio Preto

Reprodução: Redes sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram uma confusão entre um homem e uma mulher durante a noite desta quarta-feira (16) em uma bar na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. Os vídeos evidenciam a agressão do homem contra a mulher, como puxões de cabelo, chute e um safanão. Algumas pessoas que estão no local tentam afastar o homem que é policial militar lotado da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, que soltou uma nota de esclarecimento, e disse que “qualquer conduta ilegal é condenada e devidamente apurada com responsabilidade” e lamenta qualquer ato de violência contra a mulher. (veja abaixo)

O vídeo mostra que o homem segura a mulher pelos cabelos e a puxa com violência. Há uma tentativa de separação por partes das pessoas presentes, no entanto o homem continua a segurá-la e a puxa novamente com violência.

Em um determinado momento de outro vídeo, o homem mostra o rosto a mulher e diz ao que parece ter uma marca e fala: o que vc fez aqui, oh!. Novamente o homem parte para cima de mulher e ao que indica, diz que discutiu com outra mulher.

A mulher agredida seria ouvida às 15h desta quarta-feira (16).

Em 8 de março, dia que se comemora o dia internacional da mulher, a prefeitura de Formosa do Rio Preto inaugurou na sede da Polícia Civil, uma sala dedicada ao acolhimento de mulheres vítima de violência.

Sala Rosa. Espaço que tem o objetivo de oferecer acolhimento mulheres e crianças vítimas de violência – Foto: Prefeitura de Formosa do Rio Preto

VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA 86ª CIPM

Veja vídeos postados que circularam na rede social nesta quarta-feira (16).

Reprodução: WhatsApp
Reprodução: WhatsApp
Sobre Redação 5911 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários