Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo e viraliza

Blogueira e empresária participa da CPI das bets no Senado Federal.

Virgínia Fonseca, CPI das Bets, Senado Federal
Virgínia Fonseca depõe na CPI das bets

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que presta depoimento no Senado na CPI das bets, viralizou nesta terça-feira (13) e virou sido alvo de diversos memes com os cortes divulgados nas redes sociais.

Convocada a depor, a blogueira e empresária, chegou a ser tietada por um senador durante a sessão e chegou ao local acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe. Vestida com uma camiseta com o rosto da filha, foi assistida por mais de 100 mil pessoas, à transmissão do depoimento dela através da internet.

Uma das cenas que viralizaram na web ocorreu no momento em que a blogueira confundiu o canudo do copo térmico com o microfone, e acabou sugando o acessório ao invés do canudo.

O comportamento da blogueira também foi analisado por internautas, que criticaram a forma como ela tinha ido vestida e como respondia às perguntas. “A Virginia tá numa CPI e age como se tivesse num podcast”, escreveu um internauta.

Virginia foi convocada pela comissão na condição de testemunha em novembro de 2024. Contudo, a defesa dela alegou ao Supremo que uma convocação “escancara a sua posição de pessoa investigada”.

Ainda de munida de um habeas corpus que a permitia ficar em silêncio em perguntas que possam incriminá-la, a esposa de Zé Felipe esclareceu algumas polêmicas.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9283 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários