Vítima de acidente com ônibus coletivo em Barreiras é encontrada morta

Mulher tinha 57 anos e era natural de Teresina.

Ônibus coletivo com cerca de 20 passageiros tombou no último 9 em Barreiras - Foto: Alô Alô Salomão.

Uma das vítimas de um acidente no último dia 9, com um ônibus coletivo em um trecho da BR-135 em Barreiras, na Bahia, foi encontrada morta pelo próprio filho, dentro de um quarto da casa em que morava no residencial São Francisco, já em estado de gigantismo.

Marilene Alves de São Pedro, de 57 anos, era natural de Teresina, capital do Piauí e segundo o filho, a mulher não possuía histórico de doenças, no entanto, havia passado a reclamar de dores abdominais e nas costelas após o acidente. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar por exames e determinar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Barreiras.

Marilene Alves de São Pedro tinha 57 anos – Foto: Reprodução

Acidente

De acordo com o motorista, o ônibus seguia para o Loteamento São Francisco, quando o condutor de uma carreta invadiu sua mão de direção para desviar de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia, e para evitar uma colisão frontal, ele manobrou bruscamente o ônibus para o acostamento, saiu da pista e tombou.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dentre os passageiros, aparentemente, ninguém havia se machucado com gravidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu prestou assistência a algumas das vítimas.

O site Alô Alô Salomão informou nesta sexta-feira (19), que no dia do acidente, um militar do exército, foi socorrido numa ambulância do quartel com suspeita de luxação no ombro.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários