O motorista morto em acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi sepultado nesta sexta-feira (11), na cidade de Paulo Frontin, no Paraná. Ele faleceu durante uma colisão grave entre dois caminhões na última terça-feira (8), nas primeiras horas da manhã, logo após o povoado de Malhadinha.
O trecho do acidente é conhecido por curvas perigosas e tráfego intenso de veículos pesados e já registrou outros acidentes graves, inclusive com diversas vítimas.
Segundo informações da imprensa paranaense, a vítima foi identificada como José Odair Claudino Barbosa, de 49 anos, natural do município de Paula Freitas, na mesma região onde ocorreu o sepultamento.
Caminhão vinha do Maranhão com destino a Goiás
José Odair conduzia um caminhão carregado com papelão e havia saído do Maranhão com destino ao município de Posse, em Goiás. No entanto, durante o trajeto pela BR-135, o veículo colidiu frontalmente com outro caminhão que seguia em sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que a parte frontal do caminhão ficou completamente destruída. José Odair morreu no local, preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate na mesma manhã. O corpo dele, inicialmente, levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e transferido em seguida para o Paraná.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está à frente da investigação para esclarecer as causas do acidente. O motorista da outra carreta não se feriu.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado