Vítimas de acidente na BR-242, major e esposam viajam para Caetité

O major da Polícia Militar da Bahia (PMBA), morto durante acidente na BR-242 em um trecho de Muquém do São Francisco, na Bahia, viajava para Caetité onde visitaria parentes ao lado da esposa. Ela também morreu no mesmo acidente na Serra da Piragibe pouco antes das 8h desta desta sexta-feira (9).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O major era o comandante da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, Pedro Paulo Fiuza, de 49 anos; e a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho, esposa dele, de 38. Ambos estavam de folga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao g1, a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo. O carro teria ficado atravessado na pista.

Acidente ocorreu na BR-242 em um trecho de Muquém do São Francisco, na altura da Serra da Piragibe – Foto: Gazeta 5

Segundo relatos preliminares do Corpo de Bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam colidiu com uma carreta e subsequente capotamento. No momento da chegada das equipes de resgate, as duas pessoas foram encontradas presas nas ferragens.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Oeste, lamentou a morte do casal, prestando condolências a familiares e amigos.

Major da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e esposa morrem em acidente – Foto: Corpo de Bombeiros
Comentários (0)
Adicionar Comentário