Comandante da 85ª CIPM morre em acidente no Oeste da Bahia

Esposa do major também morreu no acidente ocorrido na altura da Serra da Piragibe

Major da Polícia Militar, 85ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar, Polícia Militar da Bahia, Major Pedro Paulo de Araújo Fiúza, Acidente, Serra da Piragibe, BR-242, Bahia, Muquém do São Francisco
Foto: Reprodução Gazeta 5

Um acidente grave nesta sexta-feira (9) deixou duas pessoas mortas na BR-242, próximo ao povoado de Javi, no trecho da Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia. Segundo o site Gazeta 5, as vítimas são um major da Polícia Militar da Bahia e a esposa dele. A 28ª CIPM confirmou que a vítima é o major Pedro Paulo de Araújo Fiúza e sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O major era o comandante de 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia MIlitar), localizada em Luís Eduardo Magalhães, na mesma região da Bahia. Conhecido e respeitado entre seus pares e tropa, a notícia do falecimento entristece toda a corporação, que está enlutada.

De acordo com as primeiras informações, a pista estava molhada e o carro onde as vítimas estavam perdeu o controle, ficando  atravessado na pista. A princípio, uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse.

Bombeiros de Barreiras deslocaram para o local para fazer o resgate do corpo das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Guarnições da PM também dão apoio à ocorrência.

Acidente ocorreu na BR-242 em um trecho de Muquém do São Francisco, na altura da Serra da Piragibe – Foto: Gazeta 5

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Oeste, lamentou a morte do casal, prestando condolências a familiares e amigos.

Contudo, informações sobre velório e ou o sepultamento, ainda não foram divulgadas.

Sobre Redação 5950 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários