Vizinho confessa assassinato de menina de 8 anos em Salvador

Ele foi preso pela Polícia Civil, no final da manhã desta terça-feira (23)

Vizinho, Assassinato, Pernambués, Salvador, Bahia, morte violenta,
Foto: Reprodução

Um vizinho recente da Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués, em Salvador, confessou o assassinato de Aysha Vitória, uma menina de 8 anos, com o corpo encontrado na madrugada desta terça-feira (23) e desaparecida desde o dia anterior. Segundo o jornal Correio, a Polícia Civil da Bahia prendeu o suspeito no final da manhã. O crime chocou a capital baiana e é grande a comoção do bairro pobre onde ela morava.

Ainda segundo o Correio, a mãe de Aysha desconfiou do vizinho após o desaparecimento da menina, e a polícia encontrou no telhado da casa dele as sandálias e uma boneca da vítima na residência.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, e a polícia precisou disparar tiros para o alto para dispersar uma multidão enfurecida que tentou linchar o suspeito. A Polícia Civil conduziu o homem para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Em nota, a Polícia Civil confirmou que os policiais encontraram os pertences de Aysha na casa do suspeito e que ele confessou o crime.

O corpo tinha marcas roxas nas pernas, costas, estava deitado de barriga para baixo e com a mão direita para trás, de acordo com g1.

Aysha desapareceu na segunda-feira (22) enquanto ia da casa onde morava até a residência da avó, localizada na mesma rua. A menina estava com as mãos amarradas e de bruços. A perícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) permaneciam no local, até por volta das 12h30 investigar a causa da morte.

Vizinho confessa assassinato de menina de 8 anos no bairro de Pernambués em Salvador, na Bahia – Foto: TV Bahia

Às 4h40 da manhã de terça-feira, os moradores ouviram um barulho, mas não viram quem deixou o corpo de Aysha. Quando saíram, encontraram o corpo e a mãe da menina, em estado de desespero.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão essenciais para esclarecer todos os detalhes do crime.

O nome do suspeito está sendo divulgado pela imprensa, mas ainda não há confirmação oficial das autoridades.

Sobre Redação 6415 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários