Wanderley: músico morre após ser atingido por animal

não há informações sobre velório e o sepultamento dele

Reprodução: Facebook

O músico Jurailde Gomes de Oliveira de 57 anos, morreu depois de ser atingido por uma animal, quando passava em sua moto por uma estrada vicinal em direção a sua residência, em Wanderley no Oeste da Bahia.

De acordo com informações colhidas pelo Portal, Jura, como era conhecido, saiu do centro da cidade com destino a sua residência na comunidade de Poço Preto, distante 15 km da sede, quando foi atingido por uma vaca. Ainda não há informações sobre a dinâmica do fato.

Ele sofreu uma fratura no pescoço e no tórax, que segundo informou o blog do Sigi Vilares, a fratura da região torácica foi provocada pela “chifrada” do animal.

O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal – IML do DISEP de Barreiras.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários