Argentinos Juniors informou pelo Twitter que o jogador sofreu uma luxação do joelho esquerdo. Crédito: Reprodução
O jogador argentino Luciano Sánchez sofreu uma lesão chocante que marcou o segundo tempo entre Argentinos Juniors e Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na noite de terça-feira (1º). Marcelo, do Fluminense, tentou um drible em Luciano Sánchez e acabou pisando na perna do zagueiro acidentalmente. O próprio jogador brasileiro pediu atendimento ao rival.
O lateral brasileiro se envolveu no lance assustador aos dez minutos do 2° tempo, quando controlava a bola pelo setor esquerdo defensivo da equipe brasileira em busca de um empate — os mandantes venciam por 1 a 0.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ao tentar desarmar, o argentino teve a perna pisada por Marcelo, que buscava apoiar o pé esquerdo no gramado para continuar a jogada.
O lateral ficou totalmente abalado ao ver o adversário gravemente machucado no chão. Sánchez, que saiu de campo chorando muito, foi retirado de maca e levado direto para o vestiário com suspeita de fratura.
Marcelo foi expulso após revisão do VAR, mesmo com todo o time alegando que não foi intencional. Marcelo também saiu de campo chorando.
Após o jogo, o Argentinos Juniors informou pelo Twitter que o jogador foi levado ao hospital para exames e que ele sofreu uma luxação do joelho esquerdo. “Rápida recuperação irmão!”, escreveu o time.
A cena é chocante. Veja vídeo:
— Usuarios siendo domados (@sindicatodedom4) August 1, 2023
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.