O jogador argentino Luciano Sánchez sofreu uma lesão chocante que marcou o segundo tempo entre Argentinos Juniors e Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na noite de terça-feira (1º). Marcelo, do Fluminense, tentou um drible em Luciano Sánchez e acabou pisando na perna do zagueiro acidentalmente. O próprio jogador brasileiro pediu atendimento ao rival.
O lateral brasileiro se envolveu no lance assustador aos dez minutos do 2° tempo, quando controlava a bola pelo setor esquerdo defensivo da equipe brasileira em busca de um empate — os mandantes venciam por 1 a 0.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ao tentar desarmar, o argentino teve a perna pisada por Marcelo, que buscava apoiar o pé esquerdo no gramado para continuar a jogada.
O lateral ficou totalmente abalado ao ver o adversário gravemente machucado no chão. Sánchez, que saiu de campo chorando muito, foi retirado de maca e levado direto para o vestiário com suspeita de fratura.
Marcelo foi expulso após revisão do VAR, mesmo com todo o time alegando que não foi intencional. Marcelo também saiu de campo chorando.
Após o jogo, o Argentinos Juniors informou pelo Twitter que o jogador foi levado ao hospital para exames e que ele sofreu uma luxação do joelho esquerdo. “Rápida recuperação irmão!”, escreveu o time.
A cena é chocante. Veja vídeo:
— Usuarios siendo domados (@sindicatodedom4) August 1, 2023