Zagueiro tem lesão assustadora durante jogo da Libertadores

Sánchez saiu de campo chorando muito ao receber atendimento médico, enquanto Marcelo do Fluminense foi expulso.

Lesão jogador Argentino, Luciano Sánchez, Argentinos Juniors, Fluminense, Copa Libertadores, Marcelo
Argentinos Juniors informou pelo Twitter que o jogador sofreu uma luxação do joelho esquerdo. Crédito: Reprodução

O jogador argentino Luciano Sánchez sofreu uma lesão chocante que marcou o segundo tempo entre Argentinos Juniors e Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na noite de terça-feira (1º). Marcelo, do Fluminense, tentou um drible em Luciano Sánchez e acabou pisando na perna do zagueiro acidentalmente. O próprio jogador brasileiro pediu atendimento ao rival.

O lateral brasileiro se envolveu no lance assustador aos dez minutos do 2° tempo, quando controlava a bola pelo setor esquerdo defensivo da equipe brasileira em busca de um empate — os mandantes venciam por 1 a 0.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ao tentar desarmar, o argentino teve a perna pisada por Marcelo, que buscava apoiar o pé esquerdo no gramado para continuar a jogada.

O lateral ficou totalmente abalado ao ver o adversário gravemente machucado no chão. Sánchez, que saiu de campo chorando muito, foi retirado de maca e levado direto para o vestiário com suspeita de fratura.

Marcelo foi expulso após revisão do VAR, mesmo com todo o time alegando que não foi intencional. Marcelo também saiu de campo chorando.

Após o jogo, o Argentinos Juniors informou pelo Twitter que o jogador foi levado ao hospital para exames e que ele sofreu uma luxação do joelho esquerdo. “Rápida recuperação irmão!”, escreveu o time.

A cena é chocante. Veja vídeo:

Sobre Redação 5895 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários