Servidores da Prefeitura de Salvador entra em confronto com a tropa de choque de ACM Neto

Foto: Benedito Silva

Servidores da Prefeitura de Salvador, com camisas pretas protestavam contra o prefeito ACM Neto (DEM) com faixas de apelo contra ‘retirada de direitos’ e gritos de ‘Fora, Neto’ e ‘Fora, Temer’.

O grupo que acompanhava o prefeito tentou abafar com gritos de ‘Neto, Neto, Neto…’ e acabou em confronto. Os ânimos foram contidos após intervenção da Guarda Municipal.

Após algumas rodadas de negociação, Prefeitura e representantes dos Sindicatos dos Engenheiros (Senge) e Arquitetos (Sinarq) e a Associação dos Servidores Municipais de Engenheiros e Arquitetos (Asmea) encerraram com êxito a campanha salarial 2018.

O acordo foi assinado no dia 28, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), pelo titular da pasta, Thiago Dantas, o diretor de Gestão de Pessoas, Eduardo Merlin, e representantes das categorias.

Com informações do Bocão News

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários