Arboleda se envolve em acidente de carro, mas sai ileso

Bruno Thadeu | José Eduardo Martins | Uol | Folhapress

 

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda, jogador do São Paulo, se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30), na zona sul da capital paulista.
Segundo a assessoria do atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não conduzia o carro e não se feriu. O motorista também saiu ileso.

Uma mulher que estava no veículo precisou ser encaminhada ao hospital Santa Paula, informou a Polícia Militar à reportagem. Uma outra passageira que estava no carro se feriu sem gravidade.
A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, que foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, com relatos de Arboleda e do motorista.
O jogador não havia ido para Belo Horizonte (MG), onde o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no domingo (29), por estar suspenso.

Arboleda não deve participar do treinamento desta segunda, às 11h, no CT da Barra Funda. O jogador do São Paulo deve retomar as atividades com o clube na terça (31).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários