Homem morre carbonizado em grave acidente em Luis Eduardo Magalhães

Um homem morreu carbonizado e outro ficou ferido em um acidente grave, nesta sábado  (1º) por volta das 21 horas, no Povoado de Novo Paraná em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, um carro Prisma trafegava sentido Luis Eduardo Magalhães quando foi atingido pelo caminhão 1620, carregado de algodão, que deixava um posto de combustível. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro.
Populares ajudaram a retirar do veículo Prisma um homem de nome Edson. O condutor  morreu carbonizado após o carro pegar fogo. Já Edson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, pelo Samu, com queimaduras e fraturas nas pernas.
Além do  Corpo de Bombeiros que foi acionado para debelar o fogo que se alastrou pelo matagal, a Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e acionou a Polícia Técnica para a perícia e remoção dos restos mortais para o IML de Barreiras
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários