20 novos leitos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (BA)

Foto: Paula Fróes | GovBa

Foi inaugurado nesta terça, a obra de ampliação do Hospital Geral de Vitória da Conquista, com isso mais de 260 mil pessoas da região sudoeste passam a contar com 20 novos leitos de UTI. O investimento direcionado para a intervenção e para os equipamentos na unidade foi de R$ 4,3 milhões.

Segundo o Governador Rui Costa, a unidade passará atender com 54 leitos de UTI.  Esses 20 novos leitos se somam a outros investimentos que o Governo do Estado já havia feito na nova emergência, no Centro Diagnóstico, com a PPP de imagem”, explicou.

Moradora de Itarantim, Soniele Souza, 23 anos, contou que leva a mãe ao Hospital em Vitória da Conquista, regularmente, para fazer rádio e quimioterapia. “Antigamente, o hospital não dava conta da demanda, tinha sempre gente pelos corredores. Hoje, você olha e vê a diferença do hospital. É um lugar agradável para o paciente se sentir bem”.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários