Ônibus com 52 passageiros sofre acidante na BR 135, em Cristalândia, e mais de 40 passageiros ficam feridos

Imagem: WhatsApp
Imagem: WhatsApp

Um ônibus de turismo com 52 passageiros, tombou por volta das 17h30, desta terça-feira (31) na BR 135 na cidade de Cristalândia (PI). O ônibus voltava de São Paulo, com destino ao norte do Piauí, onde os passageiros foram participar de uma romaria na cidade de Aparecida do Norte. O ônibus de dois andares fazia parte de uma comboio e saíram de Teresina, com romeiros de diversas cidades.

Segundo relatos dos passageiros, o ônibus saiu da pista depois que o motorista tentou desviar de uma motocicleta pequena que transitava na rodovia. Além de colidir contra a moto, o ônibus saiu da pista, caiu na ribanceira e tombou. A grande maioria dos passageiros teve ferimentos, entre fraturas expostas, cortes e arranhões. Um senhora de nome Gardênia, moradora da cidade de Bocaína (PI), morreu devido aos ferimentos.

A condutora da motocicleta, Valdenice Martins de Melo Souza, teve uma das pernas dilacerada e foi transferida para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras na Bahia.

Quatro ambulâncias ajudaram no resgate dos feridos, duas de Cristalândia e as outras duas de Corrente. Segundo o motorista do SAMU de Cristalândia, mais de 14 passageiros foram levados para o atendimento no Hospital Municipal Adulino Juvêncio Paraguassú, em Cristalândia. Para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante (HRC), em Corrente, deram entrada 23 passageiros feridos, até às 19h30.

Foi necessário uma grande mobilização de técnicos, enfermeiros e médicos das unidades de saúde de Cristalândia e Corrente para atender a grande quantidade de feridos no acidente.

As informações são do Portal Corrente.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3452 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.