Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto em Corrente no Sul do Piauí

Vítima de disparos de arma de fogo morreu no local. Um dos tiros atingiu a cabeça dele.

Homem foi morto enquanto pilotava uma motocicleta na Av. John Terry, nas imediações do Posto Imperial. Foto: Redes sociais

Uma morte na manhã deste domingo (9) chamou a atenção da cidade de Corrente no Sul do Piauí. Um homem identificado como Maurício da Silva Viana, de 30 anos, foi atingido por tiros enquanto pilotava uma motocicleta na Av. John Terry, nas imediações do Posto Imperial. Ele morreu na hora.

O homicídio aconteceu por volta das 10h30 e segundo o Portal Corrente, citando como fonte o 7º Batalhão de Polícia Militar, o acusado da morte dele pilotava uma outra motocicleta Bros de cor branca, se aproximou e efetuou três disparos. De acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil, um dos tiros atingiu o lado esquerdo da cabeça, próximo à orelha, o que ocasionou o óbito imediato da vítima.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos fugiu na contramão da BR-135 em direção ao bairro Vermelhão. Estiveram no local atendendo a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar das diligências, até o momento o fechamento desta nota, a polícia não havia encontrado o autor dos disparos. Não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários