Corrente: Pedreiro é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos

Caso aconteceu em 2018 e ele foi preso no sábado após exames de DNA confirmar paternidade

Um homem identificado como Edivan Silva dos Santos, 41 anos, foi preso na cidade de Corrente, no último sábado (7), por estuprar e engravidar a própria filha. O caso aconteceu em 2018 e, neste ano, um exame confirmou a paternidade do bebê que a menina esperava.

Segundo o G1/Piauí, citando o delegado Leandro Damasceno, responsável pela investigação, o homem vivia com a filha, a mãe da menina e com outros filhos, quando os abusos começaram. Ainda segundo o G1, a investigação apontou que os estupros duraram alguns meses e foram descobertos assim que a menina engravidou.

“Ela era ameaçada por ele e depois que a gravidez aconteceu, ela acabou denunciando que era ele que estava cometendo os abusos. Depois, o exame de DNA confirmou que ele realmente era o pai da criança que ela estava esperando”, informou o delegado.

Segundo o delegado, o homem não reagiu e ficou calado ao ser preso. Antes da realização do exame, segundo ele, o suspeito chegou a negar o crime.

Após a denúncia, a menina passou a receber acompanhamento psicológico e hoje mora com a mãe, os irmãos e o bebê.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários