Médico de Corrente (PI) morre em Teresina vítima da Covid-19

com informações do Portal Corrente

Faleceu por volta das 22h deste domingo, no Hospital Unimed em Teresina, o médico cirurgião José Walter Oliveira da Silva, vítima da Covid-19.

Ele havia sido diagnosticado com a doença no último dia 23 de novembro quando foi internado. Na noite de ontem (6) ele teve uma parada cardiorrespiratória por volta da 20h. Ele chegou a ser reanimado e em seguida intubado mas às 22h teve uma nova parada e faleceu.

Dr. Walter como era conhecido atuava na região Sul do Piauí desde o ano de 1994 e integrava o corpo médico do Hospital Estadual João Pacheco Cavalcante. O médico também atuou por muitos anos em Formosa do Rio Preto na Bahia.

Em uma rede social, o filho do médico, o advogado Expedito Basílio, agradeceu às inúmeras mensagens de solidariedade.

No boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Corrente nesse domingo (6) informou 956 casos confirmados do novo coronavírus no município.

VEJA TAMBÉM:

Sobre Darlan A. Lustosa 9767 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários