Três pessoas são presas em Riachão das Neves após roubo em Santa Rita de Cássia

Foto: Divulgação 86ª CIPM
Três pessoas foram presas na cidade de Riachão das Neves acusadas de roubar uma moto Honda NXR 150 Bros em Santa Rita de Cássia, por volta das 17:30  desta segunda feira (27) próximo ao lixão, zona rural do município e praticar um segundo roubo na cidade Riachão das Neves (BA). Após diligência da Guarnição de Policia em Santa Rita com informações de terceiros, que três indivíduos foram vistos próximo ao local do roubo, sendo duas mulheres e um homem.
Em contato com a guarnição da cidade de Riachão das Neves, foi relato que 3 indivíduos com as mesmas características tinham roubado na Travessa Faustino Oliveira,  uma outra moto Honda CG 150 Fan  e tomando  a BR 135 em direção a  Barreiras (BA).
A Polícia Militar de Riachão das Neves em diligência próximo ao povoado de Pedra de Cal, alcançou os autores dos roubos, que abandonaram os veículos e adentraram a mata, onde foi localizada uma mulher de nome Daniela de 25 anos e logo em seguida prenderam Taís (23) e Sérgio 25 anos, em posse de um revólver marca Taurus .32, oxidado, com munições intactas de igual calibre.
Todos os envolvidos, as motos e a arma de fogo usada na ilicitude foram apresentados na Central de Flagrantes na cidade de Barreiras para medidas necessárias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.