OTribunal Regional Eleitoral, decidiu na manhã desta segunda-feira, (10) por unanimidade, negar o pedido do Partido Democratas, para impugnar a candidatura de Jusmari Oliveira à Assembleia Legislativa da Bahia.
Com a decisão, a candidatura não apresenta qualquer irregularidade e obedece a todos os critérios legais da Justiça Eleitoral, informa o Mural do Oeste em Barreiras (BA).
Jusmari deverá ter uma das maiores votações em toda a Bahia.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Da redação Dilma Roussef (PT) candidata ao senado pelo Estado de Minas Gerais, segundo a coluna do Estadão, tem como objetivo, depois de eleita, chegar a Presidência da Casa. A confiança da petista é que
Guilherme Seto | Folhapress O senador Magno Malta (PR-ES) disse neste sábado (8) que a principal imagem a ser explorada na campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) a partir de agora será a facada
Geraldo Alckmin, candidato à Presidência da República do PSDB, registrou o prefeito de Salvador, ACM Neto, (DEM) como o coordenador de sua coligação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo a coluna Painel do jornal Folha