Pesquisa Ibope: Bolsonaro sobe; Ciro, Marina e Alckmin empatados

Imagem: Reprodução

Uma nova rodada de pesquisa do Ibope divulgada nesta terça (11), Fernando Haddad do PT que teve seu nome oficializado hoje como candidato ao Palácio do Planalto, subiu dois pontos percentuais em pesquisa estimulada, ou seja quando os nomes dos candidatos são disponibilizados ao eleitor consultado pelo instituto.

Na pesquisa, Jair Bolsonaro do PSL confirmou uma ampliação da vantagem, após atentando em 06 de setembro em Minas Gerais. Na pesquisa anterior ele tinha 22% das intenções de voto em 05 de setembro e agora tem 26% o que confirma a pesquisa Data Folha divulgada ontem, quando Bolsonaro subiu dois pontos percentuais.

De acordo com o Ibope, aparecem empatados Cirto Gomes do PTD com 11% e Marina Silva com 9% indicando uma queda da candidata da Rede.  Geraldo Alckmin do PSDB continua com a mesma margem de 9% da pesquisa anterior

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de setembro com 2.002 entrevistas com eleitores de 145 cidades. A margem de erro estimada é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

A pesquisa foi contratada por IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR05221/2018.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários