Datafolha: Lula lidera com 39%; Bolsonaro, 19%

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera 39% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), em 19%, e Marina Silva (Rede), com 8%. Confira o cenário completo:

Geraldo Alckmin (PSDB): 6%; Ciro Gomes (PDT): 5%; Alvaro Dias (Podemos): 3%; João Amoêdo (Novo): 2%; Henrique Meirelles (MDB): 1%;Guilherme Boulos (PSOL): 1%; Cabo Daciolo (Patriota): 1%; Vera (PSTU): 1%;
João Goulart Filho (PPL): 0%; Eymael (DC): 0%; Branco/nulos/nenhum: 11%; Não sabe: 3%.

O levantamento também apontou os percentuais de intenção de voto para presidente da República com a inclusão do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad no segundo. Nesse cenário, o resultado seria:

Jair Bolsonaro (PSL): 22%; Marina Silva (Rede): 16%; Ciro Gomes (PDT): 10%; Geraldo Alckmin (PSDB): 9%;
Alvaro Dias (Podemos): 4%; Fernando Haddad (PT): 4%; João Amoêdo (Novo): 2%; Henrique Meirelles (MDB): 2%;
Vera (PSTU): 1%; Cabo Daciolo (Patriota): 1%; Guilherme Boulos (PSOL): 1%; João Goulart Filho (PPL): 1%; Eymael (DC): 0%; Branco/nulos/nenhum: 22%; Não sabe: 6%;

A pesquisa foi registrada com número BR 04023/2018. Foram ouvidos 8.433 eleitores em 313 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

As informações são do Bahia Noticias
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários