Vídeo: Em Brasília, homem espanca esposa enquanto ela segura uma criança no colo

Reprodução
com informações do Metropoles.com

A  Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que aparece em filmagens feita por vizinhos, espancando a esposa com um pedaço de madeira. No vídeo a mulher aparece recebendo pauladas enquanto segura em seu colo uma criança. O fato ocorreu na quinta-feira (4) em Candangolândia no entorno de Brasília.

No início do vídeo a mulher aparece agachada atrás de uma planta, mas é possível ouvir o agressor humilhar a esposa e a onfedê-la. ” Vai para casa, vai para casa, vai para casa! Um, dois…vai puta!” esbraveja o homem, antes de bater ao menos três vezes com o pedaço de madeira na cabeça da esposa.

A Polícia foi acionada por vizinhos e localizou o homem próximo à casa onde mora. Ele recebeu voz de prisão dos militares e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) na Asa Sul. A vítima também foi levada para prestar depoimento.

O homem tinha uma passagem pela polícia por violência doméstica contra a mesma mulher, em 2017. Agora, responderá por lesão corporal, por injúria e por desrespeito à Lei Maria da Penha.

 

Veja vídeo:

 

 

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários