Com chances a cada 80 mil partos, bebê nasce dentro de bolsa amniótica em SP; assista

O parto empelicado é tão raro, que as chaces são de 80 mil para um. Um deles aconteceu em São José do Rio Preto em São Paulo, no Hospital da Beneficência Portuguesa, numa gestação de gêmeos.

O obstetra Luis Fernando Borges, responsável pela cesariana, compartilhou nas redes sociais o momento do fato.

A publicação com mais de 7 mil interações, causou surpresa e espanto nos internautas e já contabiliza 128 mil visualizações, 1,8 mil comentários e mais 4,2 mil compartilhamentos até esta segunda-feira (31).

Minutos antes da gravação, havia nascido o primeiro bebê, um menino. Em seguida, o médico percebeu que o segundo bebê, uma menina, estava ainda dentro da bolsa. Foi então quando começou o registro do nascimento.

“A recém nascida do sexo feminino nos surpreendeu com um lindo parto empelicado, que acontece quando a bolsa não se rompe antes do nascimento”,

explicou o médico, acrescentando que foi a primeira vez que participou de um parto como esse em 19 anos de profissão.

“Por alguns segundos, pude contemplar e apreciar o comportamento de uma bebê que ainda não “nasceu”, como se ela estivesse no líquido amniótico dentro do ventre de sua mãe. O meu testemunho é que Deus é perfeito, e podem acreditar, eu senti naquele instante a presença ‘dele’ naquela sala. Meu amigo obstetra que me auxiliava (a quem agradeço), em um momento nos olhamos e pensamos a mesma coisa !!! Ainda mais nessa época de Natal”, escreveu no Facebook.

Os bebês já tiveram alta da UTI,  seguem em observação e passam bem

CLICA AQUI E ASSISTA

 


 

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários