Suspeito de roubar 50 carros de luxo em um ano morre em confronto com a polícia

Suspeito de roubar 50 carros de luxo em um ano morre em confronto com policiais durante tentativa de fuga na BA — Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de roubar 50 carros de luxo em Feira de Santana na Bahia, morreu hoje (29) em confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no distrito de Humildes, distante 30 km do centro da cidade baiana.

Eurípedes Oliveira Pinto de 29 anos, conhecido como “Pepe”,  natural de Rondônia  era investigado há cerca de um ano, após relatos das vítimas sobre um homem alto e gordo. O criminoso costumava agir sempre nas primeiras horas da manhã, acompanhado por comparsas,  atacando idosos e mulheres em bairros e distritos do município que fica 100 km de Salvador. Para a Polícia, ele era considerado o maior assaltante de carros de luxo de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.

Policiais da DRFP  montaram campana no Distrito de Humildes e durante uma tentativa de abordagem o assaltante, que dirigia um veículo modelo Toro com restrições de roubo, reagiu e acabou ferido. Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu e morreu.

Carro com restrição de roubo foi apreendido com o suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Reprodução G1
Com os suspeito, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, foram apreendidos uma pistola, carregadores, um revólver e munições.
Armas foram apreendidas — Foto: Divulgação/SSP

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.