Suspeito de roubar 50 carros de luxo em um ano morre em confronto com a polícia

Suspeito de roubar 50 carros de luxo em um ano morre em confronto com policiais durante tentativa de fuga na BA — Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de roubar 50 carros de luxo em Feira de Santana na Bahia, morreu hoje (29) em confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no distrito de Humildes, distante 30 km do centro da cidade baiana.

Eurípedes Oliveira Pinto de 29 anos, conhecido como “Pepe”,  natural de Rondônia  era investigado há cerca de um ano, após relatos das vítimas sobre um homem alto e gordo. O criminoso costumava agir sempre nas primeiras horas da manhã, acompanhado por comparsas,  atacando idosos e mulheres em bairros e distritos do município que fica 100 km de Salvador. Para a Polícia, ele era considerado o maior assaltante de carros de luxo de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.

Policiais da DRFP  montaram campana no Distrito de Humildes e durante uma tentativa de abordagem o assaltante, que dirigia um veículo modelo Toro com restrições de roubo, reagiu e acabou ferido. Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu e morreu.

Carro com restrição de roubo foi apreendido com o suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Reprodução G1
Com os suspeito, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, foram apreendidos uma pistola, carregadores, um revólver e munições.
Armas foram apreendidas — Foto: Divulgação/SSP

 

 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8410 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários